31 outubro 2015

Algumas novidades







      Olá pessoas tudo bem com vocês? Hoje o post é sobre algumas coisas que resolvi modificar por aqui e a principal delas é o novo Layout. Eu já não estava mais gostando do antigo e apesar de não ser profissional eu estou bem satisfeita com ele. Claro que ainda farei algumas mudancinhas que ainda não consegui fazer funcionar, mas o principal vai ser isso mesmo e espero que fique por um bom tempo pois da muito trabalho mudar tudo auhauhahhua.
      Quem quiser dar com alguma sugestão ou se gostou desse layout please deixe um comentário. ^^
   




      Siiim eu fiz um Instagram para as minhas fotografias! Já fazia um tempo que eu queria fazer algo com as fotos que eu tirei e eu não sabia o que exatamente, até que perdi muitas com a morte do meu notebook e resolvi fazer logo um Instagram. Quem quiser segue lá é o @jasmimfotografia.





      Pra quem não sabe a Laura e o Heitor são meus primos e no intuito de melhorar o conteúdo, com novas opiniões e gostos diferentes, eles vão ser a partir de hoje os novos colaboradores desse blog. Eu espero que eles curtam tanto quanto eu postar por aqui. :)


      Bom acho que por hoje é só, por favor não deixe de comentar sua opinião sobre as novidades. Beijinhoos  


   

4 comentários:

  1. Eu sou suspeita de falar, pois além de ser sua maior fã sou também sua mãe, filha você está cada vez melhor, adorei o layout da página e o Instagram ficou muito bonito com as fotos postadas. Continue postando pois está muito bom. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog! nem me fale em layout, preciso mudar o meu tbm! hahaha

    Xoxo
    www.amigadaleitora.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário aqui. ^^
      Ah sério que você quer mudar o seu Layout? Eu o achei lindo! Já está muito tempo com ele?

      Bjoos

      Excluir

Leia também:

Recent Posts Widget