04 novembro 2015

Como o aplicativo TvShow Time me ajudou

      Oiiii gente aqui é a Laura, vocês podem me chamar de Laurets, Laurásia, Laraisaura, Gazela da Noite(longa historia), ou Laura mesmo.

      Então gente agora que eu já me apresentei, eu vou contar sobre este app maravilhoso que é um salvador para mim o TVShow Time um app sobre série que cara...mudou a minha vida! Antes de tudo vou contar como eu o conheci.

    Era uma vez uma pequena Laura que estava procurando na Play Store um controle remoto universal, serve para eu poder mexer na televisão sem ter que procurar o maldito controle, vocês não fazem ideia de quantas vezes no dia eu falo "gente cade o controle" é sério, se houvesse um premio de quantas vezes uma pessoa pode perder o controle essa pessoa seria eu, mas enfim, sabe quando você está baixando um app e logo abaixo dos comentários aparece apps semelhantes? Entooon, foi lá que eu vi o app TVShow Time, e sei lá eu o baixei mais por curiosidade, e foi a partir dai que tuuuudo
mudou... tan dan dan!






      1. Adicionar pessoas que são mais viciadas em séries do que você!

      Eu sou aquele tipo de pessoa que é viciada em séries, serio é quase um problema, e as
pessoas SEMPRE ficam falando para mim:

O que há de errado com você?

      Só que com este amazing app eu posso adicionar pessoas de qualquer parte do mundo que
são ainda mais viciadas em séries do que eu! 


 

E para as pessoas que ficaram falando que eu assisto muitas séries eu fico: 




Vocês não sabem nem a metade...



      2. Criar memes!



      Sim você pode criar memes, mas como? Bom é simples







                                                              E VOILÀ!



  

     3. Ficar em dia com as suas séries!

    

    Sabe quando você está vendo aquela sua série favorita e ela entra em hiato? (ou hiatus, em inglês, é tipo quando um episódio novo só será exibido daqui a um mês ou mais, geralmente acontece entre os feriados de final de ano.) Ou ela é cancelada ou você não sabe que horas o episódio vai passar, então, ele te avisa!! E além do mais ele te mostra o tempo que você gastou assistindo séries!






      Ele avisa o que passou ontem, o que vai passar hoje e o que irá passar amanhã, porém os horários segue a grade americana o que te ajuda a saber que você logo poderá ver online ou até as séries que passam simultâneo com os estados unidos.


      E você nunca mais irá se fazer a pergunta: Em que episódio eu parei mesmo? A não ser que você esqueça de marcar. rs



       4. Conhecer novas séries 
     
      Após ter instalado o app no seu celular, ele te da essa lista de séries que você pode adicionar a sua lista ou você pode procurar por séries especificas e adicionar também, quando você aperta no ícone da serie aparece logo abaixo as séries similares a que você selecionou, e dessa forma faz com que você conheça séries que sejam do seu gosto!


      5 . Votar nos personagens
   
      Além de poder comentar em cada episódio, fazer memes, adicionar pessoas dar a sua avaliação sobre a série ,você pode votar nos personagens! Sim você pode votar no personagem que mais arrasou naquele episódio! 

       E esses são alguns motivos pelos quais você que é amante de série como eu tem que baixar este aplicativo! Ah e também pode entrar pelo PC TvShow Time.





      Então, são poucas as coisas que eu colocaria no aplicativo, mas se eu pudesse colocar algumas coisas seria:
      1. Já pensou o quão ótimo seria se o aplicativo disponibiliza-se os promos do próximo episodio! Pois é, eu já e para mim seria muito MARA.
    2. E se você quisesse colocar em uma pasta TODAS as séries que você gostaria de assistir algum dia.
      Enfim gente, é isso, por favor comentem, curtam, compartilhem mostre para seus familiares, seus amigos seus vizinhos, suas paqueras e etc...



P.S.: E eu não achei o aplicativo de controle universal.

6 comentários:

  1. Parece ser super interessante :O

    xoxo ❤, Sophie*
    http://www.wordsofsophie.com

    ResponderExcluir
  2. Gente eu ja quero esse aplicativo
    Maraaa
    Eu tbm sou viciada em séries
    Gosto mais das séries policiais
    Lindo seu blog
    Bjos
    http://cachoindomavel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila.
      Obrigada pela visita :)
      Baixe sim esse aplicativo ele é muito útil e você vai adorar.
      Também curto bastante as séries policiais.
      Na verdade eu acho que curto séries e ponto, é difícil achar algum gênero que eu não goste. uahuahuha

      Beijoos

      Excluir
  3. Muito legal, as facilidades. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Nossa!!! Nunca tinha ouvido falar, adorei, principalmente porque eu SEMPRE esqueço onde parei kkkkkkkkkk eu tinha parado no hiatus de walking dead e tive que ver quase a temporada cinco inteira para achar onde era kkkkkkkkkk! Obrigada Gazela da Noite! kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uhauhahuah a Laura mudou a minha vida quando me apresentou este aplicativo.
      Já fez sua conta? Nem precisa baixar o aplicativo caso você esteja sem espaço no cel entra lá no site.
      Parou aonde no Walking Dead?

      Excluir

Leia também:

Recent Posts Widget