22 outubro 2015

No jardim com a Elis

       Depois de ter uma pausa forçada por aqui (Meu note morreu e estou perdendo a guerra que está sendo para instalar um Photoshop no meu Netbook). Resolvi postar umas fotos que tirei em uma manhã na casa dos meus avós. No começo eu só queria tirar das flores e frutinhas mesmo, mas um serzinho não me deixava em paz e queria muito a minha atenção. O que se resultou em algumas fotos dela e pijama sujo já que ela não parava de pular em cima de mim (E sim eu estava tirando fotos de pijama auhauhuahauh).
       Agradecimentos: A Laura que salvou as minhas fotos em JPG enquanto estudava e ao Heitor que está pacientemente me ajudando na batalha com o Photoshop.
           Beijinhos  














4 comentários:

  1. Que fofura! Amei as fotos, estão lindas! <3
    Um beijinho
    Instagram | Facebook | Catrrine | Shop

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Catarina! ^^
      E valeu pela visita por aqui.

      Bjoos

      Excluir
  2. Oh, meu Deus, que bebê liiiiiiiiinda!! Vontade de apertar HAHAAHUA <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ella!
      Obrigada pelo comentário. ^^
      Sim também tenho vontade de aperta-la. Pena que ela não deixa, o cachorra atentada viu. uhahahahh

      Beijinhos

      Excluir

Leia também:

Recent Posts Widget