01 setembro 2015

O que fazer quando: Não da para viajar


     Uma das coisas que eu mais faço pela internet é ver imagens, videos e textos sobre algum país que desejo ir. E foi pensando nisso que resolvi fazer esse video sobre algumas coisas que eu faço nesse meu processo de pesquisa, sim isso não deixa de ser uma pesquisa que irá me ajudar muito futuramente pra quando eu finalmente poder realizar esse meu sonho de viajar. Além disso eu adoro entrar nos sites e aplicativos de ensino de idiomas, onde eu posso aprender sem sair da minha cama. Espero que gostem do vídeo. Beijinhos 


Sites de ensino que utilizei no video:
Duolingo e Babbel
Nome dos lugares que fui (Montagens):
Catedral de Santiago de Compostela (Espanha)
Torre Eiffel (França)
Parque Güell (Espanha)
Stonehenge (Reino Unido)
Disney (Estados Unidos)
Estátua da Liberdade (Estados Unidos)
Big Ben (Reino Unido)
Museu do Louvre (França)
Museu Histórico do Estado (Rússia)

Um comentário:

  1. GENTE COMO ASSIM EU PULEI ESSE POST!?!?!?!?! O melhor post kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, adorei as vozinhas modificadas, até adorei as dicas de site de idiomas pq amo isso... Mas as montagens, foram a cereja do bolo!!!! kkkkkk onde está wally?

    ResponderExcluir

Leia também:

Recent Posts Widget