26 agosto 2015

Um sonho chamado Funko POP!

       O que são os Funkos? Funko é a marca de uma empresa dos estados unidos que fabrica linhas de bonecos de personagens famosos. A linha mais conhecida deles é a Funko POP!. Não tem como não se apaixonar por esses bonequinhos fofos, ainda mais quando são aqueles personagens icônicos que você aprendeu a gostar desde pequena. Da vontade de ter todos! O ruim é que por ser importado esse mimo de decoração sai um pouco caro, mas vale pedir de presente de aniversário, natal, páscoa e por ai vai rs.
    Assim que eu descobri a existência desses toys eu fui correndo no google procurar aonde eu poderia comprá-los. Eu já sabia que não ia estar de acordo com a minha carteira, porem resolvi já fazer uma pesquisa para uma futura compra. Achei alguns sites e salvei nos meus favoritos. 
    No final do ano passado teve a Black Friday e resolvi aproveitar essa época pra comprar presentes para os meus primos, foi então que em um dos sites que eu tinha salvo estava falando que alguns Funkos entraram na promoção! Eu logo fui ver algum que pudesse me interessar já que essa seria uma oportunidade única de comprar meu tão desejado Funko por um preço beeem menor.
    Eis que tinha um personagem que eu queria muito, era o da Arya Stark de Game Of Thrones e eu voei na compra sem pensar duas vezes. Fiquei mega feliz com a minha aquisição e super ansiosa pra chegada da encomenda em minha casa.



    Quando a minha compra chegou junto com os presentes dos meus primos (sim sou daquelas que quando vai comprar presentes pros outros acaba comprando alguma coisa para si uahuahuh), eu fiquei surpresa não só com a rapidez com que chegaram, mas também com o que estava lá dentro, que não era a Arya Stark era o Robb Stark. 



   Fiquei super chateada de eles terem me enviado o personagem errado e mandei alguns emails pra loja falando que eu queria a troca. Só que não tinha mais a Arya e também não tinha mais nenhum que eu gostasse tanto e acabei optando pela troca do POP! da personagem Michonne de The Walking Dead mesmo não sendo o que eu realmente queria. Eles acabaram decidindo em me dar o do Robb e também me enviaram o outro que seria o da Michonne.

   Alguns dias depois a caixa enviada chegou na minha casa e ai eu tive outra surpresa. Não foi enviada o Funko POP! da Michonne e sim a da linha Bobble Head. --'


   No fim de toda essa história eu acabei ficando com dois Funkos que nunca desejei e uma má experiência pra nunca mais comprar naquele site.
   Então depois dessa tristeza toda resolvi fazer outra lista de sites de algumas lojas que vendem esses lindos bonecos e quem sabe dou mais sorte da próxima vez.

5- It Toys   6- Mundo Geek   7- Funko Mania   8- Coolcollectibles


     Se alguém ai já comprou de algum desses sites ou sabe de algum confiável por favor deixe nos comentários.
      Beijinhos!  









3 comentários:

  1. Om7g!! Eu quero todos! Principalmente o bule da Bela e a Fera (agora que eu vi o bule eu lembrei que sonhei com ele, UOU) e o Harry Potter! Que droga que tu não conseguiu nenhum Funko Pop que tu queria, mas pelo menos o presente dos teus primos veio certo! :P

    ResponderExcluir
  2. Acompanhei tudo de perto e a expectativa era muita, como não somos ansiosas (imagina né nenhum pouco) a surpresa da entrega foi demais. Mas mesmo assim valeu a pena. Beijos.

    ResponderExcluir

Leia também:

Recent Posts Widget