12 agosto 2015

Penteados nãe é comigo!

        Alguém mais fica tão decepcionada quanto eu quando tenta fazer algum penteado que achou lindo e quando faz sai totalmente diferente ou simplesmente não tem habilidade pra fazer algo tão elaborado? Foi pensando nisso que resolvi fazer essa comparação de penteados, sendo que eu talvez tenha exagerado um pouquinho uahuahhau. Porque na verdade eu geralmente fico com preguiça e ai acaba saindo o genérico do que eu queria originalmente. Por favor alguém me diga que eu não sou a única nessa! xD
             Espero que tenham um ótimo dia, beijinhos!           
            


4 comentários:

  1. Olha ainda bem que você disse que exagera, senão ia te dar uma bronca kkkkkkkkkk pq na maior parte vc nem tentou de verdade... Olha eu adoro tentar penteados, mas admito que geralmente não fica como planejado, só UMA vez consegui fazer uma embutida de lado >.< Mas para uma ocasião especial, eu acho válido tentar :)

    ResponderExcluir
  2. PS: se vc quiser um dia posso brincar de fazer penteados em vc kkkkkkkkk eu ia adorar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uauahuhauauhuah
      Eu iria adorar! Podiamos fazer uma festa do pijama aqui em casa, comigo, você e a Laura. Quando é o próximo feriado? uahahuhauhuah

      :*

      Excluir
  3. As tentativas e as comparações foram muito válidas e muito legal. beijos.

    ResponderExcluir

Leia também:

Recent Posts Widget