14 agosto 2015

Happy Birthday To Me!



      Hoje é o dia que faço 25 anos, a metade da metade de um século. 
    Quando eu era criança eu costumava idealizar em como a minha vida seria quando eu fosse mais velha. Provavelmente eu coloquei essa idade em muitas daquelas brincadeiras que fazia para ver com quem iria casar (O Brian do Back Street Boys não me esperou! uahuahua), quantos filhos iria ter, se eu seria ryyyyca ou não, achando que 25 anos seria o mais velha possível para realizar tudo isso. Em vez disso muita coisa que eu nem pensava que poderia acontecer aconteceu . Uma delas foi encontrar amigos pela escola, faculdade e trabalho que nem em meus pensamentos mais criativos eu fui tão bem sucedida assim.
        

      Dez anos atrás eu fazia 15 anos e eu estava muito feliz por estar comemorando o meu aniversário com tantas pessoas importantes na minha vida, mas também estava triste pois era o primeiro que estava passando sem a minha vó materna a pessoa que mais desejava estar ali. Essa era uma das coisas que na minha cabeça infantil achava que não iria acontecer tão cedo. Ainda me lembro do último 13 de agosto que passei com a Bina, era o dia da abertura dos jogos olímpicos e ela deixou de fazer as coisinhas que fazia e de assistir TV em seu lugar preferido pra passar o dia inteiro ao meu lado. Uma de muitas lembranças que guardo com carinho.


     Foi depois do meus 15 anos que me reaproximei da minha melhor amiga e prima Letícia, aquela que em todos os meus aniversários esteve presente e que dessa época em diante nunca mais saiu da minha vida. As vezes acho que ela me conhece melhor que a minha mãe! Sei que posso contar com ela pra tudo. VAAALEEUU PLIMUSXCA (Como eu diria na nossa época de flogão e madrugadas no MSN uhauhaha)!


   Voltando a época da minha infância tenho muitas lembranças do meu dia comemorando e brincando com minhas primas e amigas, mas tinha uma amiga em especial que marcou muito a minha infância, aquela que eu podia ficar muito tempo sem contato e quando nos encontrávamos ainda eramos as mesmas melhores amigas que dançavam e cantavam nas festas ao som da Shakira e Sandy & Junior. Infelizmente nossas promessas de nos lembrarmos de tudo isso quando fossemos velhinhas e de sermos madrinha do filho da outra foi interrompida. A Maryana com Y não está comemorando comigo hoje, mas com certeza estará sempre em meu coração.


      Minha história não poderia ter começado se não fosse pela pessoa que lutou por mim,  ela esperou pelo seu milagre por alguns anos e quando em 7 meses finalmente conseguiu ainda teve que esperar mais 2 meses pra me segurar em seus braços. Nessa época eu dei muito trabalho pra minha mãe, mas falando modestamente tenho certeza que compensei quando cresci. Quando eu era criança eu costumava dizer que eu a amava infinitamente e que ela era a minha luz no fim do túnel e isso nunca mudou e nem mudara.


      Em 25 anos a data do meu aniversário já foi comemorada de várias maneiras em buffet, pizzaria, parque de diversões, festa surpresa, com presentes no trabalho, de chiquititas, com piscina de bolinha, bar, balada e muuuitas divertidas festas em casa. Mas nenhum desses anos comemorados poderiam ter sido tão legais e especiais sem minha família e amigos. Esse post é pra vocês que todo dia me inspiram, apoiam e que de alguma forma constroem um pouco do que sou hoje. Em especial para as duas mulheres que são minhas fãs número 1, minha mãe e vó zeni que desde o começo até o fim o som do meu espirro ainda vai ser o som mais lindo que elas já ouviram uahuahuha. Muiiito obrigada, eu amo vocês! ❤ 


(TEXTO FEITO DIA 13/08/15)

14 comentários:

  1. Awwwwn!!1!
    Nem sei o que falar!
    Valeu Jé <3

    ResponderExcluir
  2. Amiiiigaaa...
    Te amo mulher.... Que essa nossa amizade se propague pela eternidade.....

    :*****

    ResponderExcluir
  3. Om7g! Jeh .... aaaaaaaa.....que lindjo o que tu escreveu!

    ResponderExcluir
  4. aaah eu to suando muito pelo olho... Seu texto deixou minha vista toda embaçada! ;_; Olha 1º você era uma bebê muita fofa - 2º madrugadas de MSN (época boa de vagabundagem que não volta mais -.-) - 3º Espero ter muuuuuuuitos outros aniversários para comemorar com você, e vamos variar essa lista, quem sabe em outro país (hahaha) em um cruzeiro, de bungeejump kkkkkkkkkkkk Feliz aniversário prima, vamos comemorar nossa vida e nossa amizade todo dia se possivel, BEIJOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouuun! <3
      De Bungeejump eu não sei, mas o resto eu estou dentro! uahuahuahuah
      Beijooos :)

      Excluir
  5. Jeeeeh, sua lindaaaa!!! Mesmo com essas idas e vindas da vida, espero sempre pode ter reencontrar s22
    E trate de arrumar uma foto comigo, não curti isso ai não em

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouun! Você sempre será importante pra mim mesmo que a vida nos afaste. <3
      Ano que vem tiraremos foto no meu niver! auahuahuuah
      Bjooos

      Excluir
  6. Filha que coisas maravilhosas que lindo. Quando vi as fotos e comecei a ler não consegui controlar minhas emoções, tive que tirar o óculos várias vezes para limpar, pois estava todo embaçado. Eu te admiro e tenho muito orgulho de você filha, de como você é amável e educada com as pessoas, e com o carinho e respeito pelos animais, você é a filha que toda mãe gostaria de ter.
    Muito linda essas homenagens feita para as pessoas que você ama e que nós amamos também. Tenha sonhos e lute para realizá-los, com fé, esperança, e perseverança, e em tudo isso eu estarei sempre ali do seu ladinho ajudando e torcendo para que voce sempre consiga os seus objetivos, pode contar comigo em todos os momentos você sabe. Te amo infinitamente (igual como você fala prá mim) e que Deus derrame as bençãos sobre você e te proteja sempre de todos os males. Te amo muito. Mil beijos para você.

    ResponderExcluir
  7. Sempre que passo pelo seu blog, não resisto a tentação de reler este arquivo, a emoção é sempre a mesma de quando li a primeira vez. Te amo sempre cada vez mais. Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Te amo sempre. Sucesso nos seus objetivos. Beijos.

    ResponderExcluir

Leia também:

Recent Posts Widget