08 agosto 2015

DIY: Coração de Pano

       Inspirada na Ação do Coração (Você pode saber mais sobre esse movimento AQUI), que aconteceu no dia 02/08, resolvi fazer esse DIY para quem assim como eu não tinha ideia de por onde começar. Então vamos lá! 

         Agora que você já sabe como fazer um coração de pano já pode se preparar pra participar ano que vem doando corações feitos com muuitoo AMOR! :D
           Ah eu também tentei fazer um video de como eu fiz, mas não deu muito certo. O resultado foi um video fail de DIY.

2 comentários:

  1. Não acredito que você postou isso ante-ontem e só me mostrou hojeee!!! -.- Booom... Obviamente pelo tema, eu ameeeei o post (muuuuitas miçangas kkkkk), amei o logo do blog! (rosa sem ser vulgar kkkkk) e principalmente ameeei a sua foto de perfil! Muito boa idéia, fofa e linda! *v*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem tinha visto que ele postou com outra data!
      É que eu comecei a preparar o post no dia 8 e ai ele postou com essa data, mas eu só postei hoje mesmo. :)
      Rosa sem ser vulgar foi ótimo! uahuahuauah
      Eu fiz essa foto do meu perfil faz tempo e nunca tinha usado, eu nem lembrava dessa foto e ai quando eu estava configurando o blog eu achei perdida no pc.
      Fico feliz que tenha gostado do tema. :D

      Excluir

Leia também:

Recent Posts Widget